top of page

1º MADEIRA E-RALLY COM FORMAÇÃO

Tendo em conta que o 1º MADEIRA E-RALLY será a prova de estreia assim como a primeira incursão em provas de regularidade para vários concorrentes, o Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira levou a cabo hoje uma ação de formação coordenada pelo diretor do evento, Nelson Ferreira, e com pilotos habituais neste tipo de provas, José e Rodolfo Camacho, como oradores.


Na ocasião, que decorreu nas instalações da Câmara Municipal do Funchal, anfitriã do evento, foram detalhados características, pormenores, regras e particularidades de navegação que poderão ser encontradas no itinerário com 158,10 km da prova que atravessa sete dos dez concelhos da ilha da Madeira no próximo sábado, 18 de fevereiro.


Primeira prova destinada exclusivamente a concorrentes com viaturas elétricas, o 1º MADEIRA E-RALLY contará com dez provas especiais de classificação de regularidade, com um total de 77,36 km, Caminho dos Pretos, Chão da Lagoa, Poiso, Santo da Serra, Machico, Santana, São Jorge, Boaventura, Ponta Delgada e Encumeada.


Toda a informação do 1º MADEIRA E-RALLY é veiculada e está disponível no site oficial do clube, www.100ahoramadeira.org, bem como na página www.facebook.com/CA100aHora






















bottom of page