top of page

DECORREM VERIFICAÇÕES DO 1º MADEIRA E-RALLY

O 1º MADEIRA E-RALLY já começou. Neste momento decorrem as verificações e administrativas da organização do Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira, primeira prova destinada exclusivamente a veículos elétricos no arquipélago da Madeira.


Nas verificações administrativas são controlados os documentos da equipa e suas viaturas. Já nas verificações técnicas, que têm lugar na Praça do Município, é visto se os carros participantes no evento cumprem como estipulado pelo Código da Estrada para a circulação normal assim como conferida a capacidade das baterias.


A capacidade das baterias é fator importante para a disputa da classificação reservada à Eficiência Energética. Nesta competição é avaliado o desempenho dos concorrentes na gestão da energia disponível tendo em conta as características do veículo, o débito das suas baterias assim como a extensão do traçado.


Toda a informação do 1º MADEIRA E-RALLY é veiculada e está disponível no site oficial do clube, www.100ahoramadeira.org, bem como na página www.facebook.com/CA100aHora

























bottom of page