top of page

LISTA DE INSCRITOS DE LUXO NO RALI DO FAIAL – SANTANA 2022

O Rali do Faial – Santana 2022, na estrada nos dias 15 e 16 de julho, tem uma lista de luxo com 39 inscritos. A quarta prova do Campeonato de Ralis CORAL da Madeira terá à partida 11 equipas com viaturas Rally2, os populares “R5”, e ainda 2 viaturas RGT, para além dum excelente naipe de carros das anteriores classes RC3 e RC4 ou mesmo alguns clássicos de tração traseira, a garantirem muito espetáculo no concelho anfitrião.


À partida desta organização do Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira estarão 3 campeões nacionais, Bernardo Sousa, Bruno Magalhães e José Pedro Fontes, e 5 campeões regionais, Alexandre Camacho, Filipe Freitas, José Camacho, Miguel Nunes e Vítor Sá. A partir de sexta-feira estarão ainda no Faial, no nordeste da ilha, nomes como os de Miguel Correia, Paulo Meireles, Rui Pinto, Gil Freitas, Paulo Mendes ou Américo Gouveia na estreia com um Citroën DS3 R5.


Toda a informação do RALI DO FAIAL - SANTANA 2022 será veiculada e está já disponível no site oficial do clube, www.100ahoramadeira.org, bem como na página www.facebook.com/CA100aHora.





bottom of page