MIGUEL NUNES DOMINOU RALI DO FAIAL – SANTANA 2022

Miguel Nunes dominou o Rali do Faial – Santana 2022, quarta prova do Campeonato de Ralis CORAL da Madeira. O piloto do Skoda Fabia Rally2 Evo venceu sete das nove classificativas do programa e esteve sempre na frente da classificação. A sua vantagem final para o segundo classificado, Alexandre Camacho numa viatura idêntica, foi de 9,5 segundos. No lugar mais baixo do pódio, José Pedro Fontes foi o mais rápido em dois troços cronometrados com o seu Citroën C3 Rally2.


O quarto posto foi para Miguel Correia, ao volante de um Skoda Fabia Rally2 Evo, na frente de Filipe Freitas, em Porsche 991 GT3. Na estreia em solo madeirense do Hyundai i20N Rally2, Paulo Meireles foi sexto, seguido de Paulo Mendes noutro Porsche 991 GT3. Oitavo classificado absoluto, Vítor Sá com um Citroën DS3 R3T foi o melhor dos utilizadores de viaturas de tração dianteira, seguido de Miguel Caires, em Renault Clio Rally4, e Dinarte Baptista, com Renault Clio R3.

Toda a informação do RALI DO FAIAL - SANTANA 2022 é veiculada e está disponível no site oficial do clube, www.100ahoramadeira.org, bem como na página www.facebook.com/CA100aHora.