top of page

MIGUEL NUNES LIDERA RALI DO FAIAL – SANTANA 2022

Miguel Nunes é o primeiro líder do Rali do Faial – Santana 2022, quarta prova do Campeonato de Ralis CORAL da Madeira. O piloto do Skoda Fabia Rally2 Evo bateu por 3 décimos de segundo Alexandre Camacho, em viatura idêntica, na primeira passagem pelo Kartódromo do Faial. Os muitos espetadores presentes na classificativa de abertura desta organização do Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira viram outro piloto madeirense, Bernardo Sousa em Citroën C3 Rally2 obter a terceira melhor marca, a 2,3 segundos do comandante.


Miguel Correia em Skoda Fabia Rally2 Evo é o quarto classificado no final do primeiro dia de competição e na frente de José Pedro Fontes noutro Citroën C3 Rally2. Paulo Meireles, ao volante de um estreante Hyundai i20N Rally2, é sexto. 11º classificado absoluto, Vítor Sá, com um Citroën DS3 R3T, foi o melhor dos pilotos com carros de tração dianteira. Na “classe”, Renato Pita e Rui Jorge Fernandes seguem nas posições imediatas. O Rali do Faial – Santana 2022 regressa amanhã à estrada para que se cumpram sete classificativas, tripla passagem por Santana e Faial e ainda nova evolução pelo Kartódromo do Faial.


Toda a informação do RALI DO FAIAL - SANTANA 2022 será veiculada e está já disponível no site oficial do clube, www.100ahoramadeira.org, bem como na página www.facebook.com/CA100aHora.







bottom of page