top of page

ROLAND BACHMEIER LIDERA 1º MADEIRA E-RALLY

Roland Bachmeier, fazendo equipa com Gonçalo Pereira num Hyundai Kauai, são os líderes da 1º MADEIRA E-RALLY depois de cumprida a 1ª secção, que levou os concorrentes do Funchal até à Quinta do Furão, local de reagrupamento até à segunda e derradeira secção, com início às 14:00, que traz a caravana de volta à capital madeirense.


Depois de disputadas as provas especiais de classificação de regularidade do Caminho dos Pretos, Chão da Lagoa, Poiso, Santo da Serra, Machico e Santana, os líderes dispõem dum avanço de 12 pontos para os segundos classificados provisórios, Duarte Carvalho e Ricardo Gouveia, ao volante de um BMW i4 M50. No lugar mais baixo do pódio provisório encontram-se João Silva e João Paulo com um Tesla Model 3 Performance.


O 1º MADEIRA E-RALLY termina esta tarde, às 16:40 e frente à Câmara Municipal do Funchal, depois da passagem pelas provas especiais de classificação de regularidade de São Jorge, Boaventura, Ponta Delgada e Encumeada. Toda a informação do 1º MADEIRA E-RALLY é veiculada e está disponível no site oficial do clube, www.100ahoramadeira.org, bem como na página www.facebook.com/CA100aHora




























bottom of page